Case Study Detail
Language: Portuguese
 

CARIBOU COFFEE
 

Company:
 Caribou Coffee

Sector:
 Bens de Consumo
Tag:
 
 
 


Empresa
Inspirada durante uma viagem ao Parque Nacional de Denali, no Alasca, pelos fundadores, John e Kim Puckett, a Caribou Coffee se tornou a primeira e principal cafeteria dos EUA a servir café expresso e café 100% Rainforest Alliance Certified™. Embora mantenha sua rede e instalações de torrefação de café em Minneapolis, está presente agora em todos os Estados Unidos e em mais de uma dezena de mercados internacionais.

Problema
A gestão de supply chain com planilhas limitava a capacidade da Caribou de avaliar a demanda e ir além das atividades básicas de reposição. A equipe de supply chain precisava de uma visibilidade mais precisa para tornar-se mais eficiente, ajustar os níveis de estoque para um tamanho ideal e manter atendimento ao cliente com expansão das vendas de produto.

Solução
Com a implantação das Voyager Logility Solutions, a equipe de supply chain da Caribou Coffee fez a transição completa do planejamento e previsão da demanda, que era mensal, para semanal. Triplicaram o número de SKUs e lançaram uma série de novos produtos, enquanto cresciam no mercado nacional e internacional. A equipe melhorou seu tempo de reação, giro de estoque e nível de serviços ao cliente.

 





read the full case study >>
(external link)