Case Study Detail
Language: Portuguese
 

NG2: NG2 constrói o maior centro de logística automatizado no segmento de calçados do Leste Europeu com a TGW
 

Company:
 NG2

Sector:
 Apparel Distribution
Tag:
 
 
 


NG2 CONSTRÓI O MAIOR CENTRO DE LOGÍSTICA AUTOMATIZADO NO SEGMENTO DE CALÇADOS DO LESTE EUROPEU COM A TGW
Para permitir o futuro crescimento e para melhorar seus processos logísticos, o NG2 Group investe em um novo centro de distribuição. A empresa decidiu seguir a tendência estabelecida por diversos varejistas de calçados em todo o mundo. Aproveitando a vantagem de suas experiências anteriores, o NG2 está a mais um passo à frente da maioria dos concorrentes.

OS REQUISITOS EM RÁPIDA ALTERAÇÃO DO SEGMENTO DE CALÇADOS E ROUPAS LEVAM OS CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO MANUAIS AOS SEUS LIMITES.
Tanto o segmento de calçados quanto o de roupas são partes da economia com rápido crescimento. Reagir às tendências e modas em rápida mudança é um dos requisitos de mercado mais importantes que o segmento de calçados precisa enfrentar. Outro desafio é frequentemente fornecer às lojas os produtos mais novos. Para não perder um cliente, os pedidos devem ser atendidos rápida e dinamicamente. Os centros de distribuição atuais de grandes varejistas fornecem centenas de lojas diariamente enviando milhares de pares de sapato por semana. Os centros de distribuição manual tradicionais não são mais capazes de lidar eficientemente com tais quantidades de mercadorias de maneira rápida e eficiente.

O NG2 Group é o varejista em calçados líder polonês e um dos maiores produtores de sapatos na Polônia. Atualmente o NG2 possui uma rede com 708 lojas, incluindo lojas de marcas famosas, como CCC, Boti e Quazi. Estima-se que a participação do NG2 no mercado no varejo de calçados polonês seja de aproximadamente 10%. Estatisticamente, os poloneses compram 3,5 pares de sapatos per capta por ano. Isso se compara aos 5 pares de sapatos comprados por um cidadão da Europa Ocidental por ano, ilustrando o potencial de crescimento do mercado polonês.

 





read the full case study >>
(external link)
  
 



 
Consult TGW Case Study in:
Chinese Danish English French German Italian Polish Russian Spanish Swedish Turkish

 

Other Case Study of
TGW
in Portuguese: