Case Study Detail
Language: Portuguese
 

TRIUMPH: A Triumph acredita no chamado Compartilhamento de Silo: três diferentes sistemas de armazenamento são encontrados no mesmo local
 

Company:
 Triumph

Sector:
 Apparel Distribution
Tag:
 
 
 


CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM WIENER NEUSTADT
A Triumph International começou como uma modesta fabricante de espartilhos e em mais de 100 anos se tornou uma empresa multinacional com 43.000 funcionários em todo o mundo e uma receita anual de 2,47 bilhões de Francos Suíços. Mantendo o capital fechado até hoje, a Triumph é um fabricante respeitável de roupas íntimas, roupas de dormir, moda jovem assim como trajes de banho e para esportes.

Tradicionalmente, a empresa conta com desenvolvimentos inovadores e projetos definidores de tendência. Ao instalar um armazém moderno central europeu no site de Wiener Neustadt na Áustria, seu primeiro armazém com pé direito alto semiautomatizado, que foi colocado em operação há 20 anos, foi substituído. Atualmente eles confiam no chamado Compartilhamento de Silo - três diferentes sistemas de armazenamento são encontrados no mesmo local: um armazém de palete com pé direito alto, um sistema de minicarga para as caixas de papelão e um armazém de retapick para coleta de pedidos abaixo.

 





read the full case study >>
(external link)
  
 



 
Consult TGW Case Study in:
Chinese Danish English French German Italian Polish Russian Spanish Swedish Turkish

 

Other Case Study of
TGW
in Portuguese: